Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Teu olhar


Mesmo no escuro... estou a procurar
Procuro pela noite... tentando encontrar
E vejo uma luz a brilhar
E meus olhos percebem
Encontrei teu olhar
...
Teu olhar
Tão belo como as ondas do mar
Facilmente me entrego... no teu navegar
Tentando por tuas curvas... me guiar
Até que possa finalmente encontrar
A luz do teu olhar
...
Ao te encontrar
Posso sem duvida dizer
Como é intenso meu prazer
Do caminho dos teus olhos... conhecer
E como é grande o meu querer
Da tua vida inteira... conhecer
E na luz do teu olhar
Mais uma vez me entrego no teu navegar
Querendo descobrir
Os mistérios do teu mar
Mesmo que seja em noite de luar
Mesmo que tenha 
Estrelas a brilhar
Mesmo que seja em um único segundo
Mas sempre...
Querendo te encontrar...
Dentro do brilho do teu olhar.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário