Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inspiração

Fechar os meus olhos no escuro
Eu vejo a tua face nos meus sonhos
Posso ouvir o som de sua voz
Posso sentir o toque de suas mãos
As linhas se enchem de palavras
Posso sentir os sentimentos fluindo
Posso ouvir as batidas do meu coração
Pois sei... tu é a minha fonte de inspiração
...
Eu ouço vozes na minha mente
Vejo imagens dos meus sonhos
Sinto o cheiro da saudade
Que não me abandona
Sinto o sabor do tempo
Que não volta mais
Sinto a dor de feridas
Que jamais cicatrizarão
Sinto tudo isso aqui
Dentro do meu coração
E sei que teus olhos me observam
Sei que tua presença
Permanece ao meu lado
Sempre me trazendo... inspiração
...
Chegaste sem demora
E eu não vi a hora
Tu entrou tão decidida
Fez alegria na minha vida
E não precisou de despedida
Tua beleza é como o céu noturno
E em teus olhos eu vi um brilho
Senti calor ao segurar tua mão
E em teus olhos senti a emoção
Pensar em você
Me fez perder a razão
Mas posso dizer
Tu é minha fonte de inspiração
...
A força que rege as minhas palavras
Tornam em sentimentos profundos
Mais fortes do que esta imensidão
Banhados dentro da luz do luar
Encantando o brilho do olhar
Tornando a essência o meu cantar
Sentimentos que encontram
Os caminhos mais profundos do coração
Que fazem perder a razão
Sentimentos que encontram
Caminhos perto do mar
Percorrem o teu navegar
Esta é com exatidão
Toda minha inspiração.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário