Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Adeus

Dor que sufoca o meu peito
Me queima na alma
Me tira do sono
Me faz perder o foco
O impulso parece louco demais para hoje
Eu digo palavras
Aos sussurros da noite
Palavras voam em vão
Indo pela escuridão
Sentimentos expostos
Sentimentos quebrados
Me sinto fugindo de algo maior
Me vejo fugindo da minha dor
Estou perdido no meio da noite
Estou sozinho... aqui... sem você
...
A escuridão se completa pela noite
Os meus olhos estão abertos
Vejo os fantasmas estranhos
Dançarem pelos meus pensamentos
Enquanto o unico som que posso ouvir
São dos meus proprios lamentos
Porque vejo que não tenho saida
Eu sinto minha alma chorar
Estou perdido fujindo de uma dor sem fim
Estou completamente sozinho na escuridão
Porque não te sinto mais
Aqui... nesta imensidão
...
Eu ouço o som dos sussurros
Eles são como a brisa da noite
Que suavemente me beija na face
Eles dizem...
"Há ainda um sentimento
Mais forte e doloroso
Do que a saudade de quem não está
É a despedida
Sem querer que o outro se vá"
...
Eu fui responsável pelos erros meus
E senti do fundo de minha alma
A morte do meu coração
No momento exato que lhe disse adeus
E quando te senti finalmente indo...
Senti minha vida se partindo.

Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Sem palavras amigo!

    Vou postar em Tempest.
    Obrigada por ter ficado.

    ResponderExcluir