Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Olhos Cinzentos

Noite que envolve... que prende
Noite de céu escuro... sem estrelas
Sem sentido...
Eu fecho meus olhos lentamente
Ouvindo a musica do vento
Vejo os teus olhos
Dentro da escuridão de pensamentos meus
Teus olhos estão cinzentos
Como o céu nublado
...
Eu ouço a tua voz...
Posso sentir tua presença
Sinto aos poucos... tuas mãos
Mãos tão frias... mãos tão distantes
Eu posso ver as lágrimas
Escorrerem de tua alma
Enquanto você protege seu rosto
Com as mesmas mãos frias
Que tocaram as minhas
E eu percebo lentamente
Que o teu sorriso ja se foi
...
Esta noite tão fria
Eu posso ouvir a canção do seu coração
Posso seguir a estrada do seus sentimentos
E posso encontrar com teus olhos cinzentos
Posso ver tua alma chorando
Posso ouvir você se quebrando em pedaços
Enquanto lentamente teu olhar
Está a perder o brilho
E em tua essência... posso sentir o lamento
Ainda posso fechar os meus olhos
E ouvir teus pensamentos
E em todas as esquinas eu sei
Que vou encontrar
Os teus olhos cinzentos.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário