Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desculpem

Olá a todos vocês que estão sempre por aqui me dando uma força, me incentivando sempre a continuar escrevendo... Vocês são todos muito importantes, seus comentários sempre são muito bem vindos e me alegro muito que sempre agrado trazendo aqui... todos os sentimentos intensos em forma de poesia.
Peço desculpas mais uma vez pela minha ausência... quando eu me perco eu sei que devo desabafar fazendo poemas tão profundos que os façam sentir em suas almas cada pedaço de palavra escrita aqui por este velho lobo... Mas estes tempos tem sido um pouco difíceis podemos dizer assim... E quem não tem problemas? isso é fato... mas eu vou me recuperar... minha mente está cheia... meus sentimentos estão pra explodir... milhares de sensações diversas... uma fuga interior... uma vontade louca de correr... de ir bem fundo... e de soltar um uivo tão intenso... como o lamento daqueles que perdem... Essa é muitas vezes a minha vontade... de simplesmente desistir.

Mas eu não posso... por mais encantadora que seja a idéia aflorando pelas minhas veias... de largar isso tudo aqui... e simplesmente me entregar... eu preciso continuar.
Porque tem uma pessoa que precisa de mim... e por mais complicado que isso seja... eu tenho que continuar... como o velho lobo guardião que eu sou.

Exatamente... um lobo... pelo misticismo, olhar profundo... pela imensidão intensa que aflora minha alma... por ser leal... e por permanecer la... até o final... mesmo que esteja completamente destruido por dentro... eu sou um lobo guardião... e que estas eras que passaram me tragam força... Eu vou cumprir minha missão, pra poder voltar pra casa.

Ja entediei vocês demais né rs.
As vezes é preciso esconder de pessoas especiais que a dor é forte demais... para que elas não se sintam responsáveis por isso... para que você continue encontram forças pra poder cuidar de quem você realmente quer estar perto.

Lobo.

4 comentários:

  1. Sei bem como é sentir-se assim, sei também que sempre encontramos a força que precisamos pra superar, tá dentro da gente mesmo...portanto,como um bom lobo que és, você consegue!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. UAU! Amigo Lobo!
    Senti meu corpo vibrar com suas palavras escritas aqui
    Meu coração guinava a cada palavra proferida de “seus lábios”.
    São belas palavras embora tecida pela teia da escuridão.
    Foram escritas com paixão, com doçura, e isso me fez fraquejar!

    Não vou lhes dizer: -"A vida é assim, isso vai passar, ou força você consegue... etc...etc..."
    Vou apenas dizer: - "Lobo continue! Não pare por nada!
    Aqui você extravasa o amor, a dor, a desilusão, a tristeza e a alegria."
    Então meu amigo FIQUE! É só o que te peço. O resto você consegue.

    Uma vez eu pude ouvir alto e forte o bater de duas asas
    Que como o vento, tentava me guiar, mas o medo me tomou
    E deixei que uma simples brisa me levasse para o lado oposto
    Novamente me perdi em trevas, mas dois olhos ainda brilhavam
    Como a luz da lua que dissipou um pouco dessa escuridão
    Tentando trazer de volta um pouco da esperança que se perdia
    Em meio a dor nesse cansado coração

    Ao cair dessas noites eternas que duram alguns segundos
    Aquela imagem se faz real mesmo que por instantes
    Tentando me animar para que eu pudesse renascer
    Como o sol que um dia na noite se escondeu
    Como o sua face pálida que ainda assim era bela
    Mesmo no crepúsculo ao fim do dia ...

    Minha razão se perdia diante da luz que emanava do Sol...
    Mas esses meus olhos tristes e cansados fugiam de tal luz
    Acostumados com o cinza de um mundo
    Que até para o mais quente dos verões, é gelado
    Ignoravam os sinais da doce calma e terna alma
    Até que conseguiu me elevar em suas asas e no brilho de seu olhar.

    Conto com voce meu amigão!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E não diga que entendiou! humpf!

    Até para se desculpar voce é poeta!

    Ah! Preciso de uma opinião de um expert. Pode me ajudar?

    Veja o que acha dessa nova ... como direi... roupagem* de NefilinS Pode dizer o que acha do fundo de seu coração de Lobo Escritor.

    http://lilieleargus.blogspot.com/


    Abraços amigo.

    ResponderExcluir