Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ao sabor do vento

Fecho meus olhos lentamente
Ouço as vozes sumindo
Sim... são vozes na minha cabeça
Que sensação é essa?
Que vem queimando no meu peito
Que vem surgindo de repente
Me da vontade de voar
Me da vontade de correr
Me da vontade de fugir
...
Eu sinto minhas mãos se moverem
Posso ouvir as vozes
Tentando me fazer gritar
Tentando sair...
Tentando serem livres
O vento sopra e beija minha face
Mantenho os meus olhos fechados
Mais um minuto e vou fugir daqui
Mais um segundo e serei livre
Como uma folha
Que se desprende de uma árvore
E voa sem destino
Ao sabor do vento
E voa lentamente
Ao sabor do vento
E voa...
...
Ainda de olhos fechados
Eu sinto meu coração acelerar
Sinto que tenho que ir com tudo dessa vez
E me desprender sem medo
Sem destino
E voar... voar sem medo de olhar
Sem medo do céu
Ao sabor do vento
Apenas de olhos fechados
Eu já não ouço mais as vozes
Já não penso mais em saudade
Já sinto muito perto da minha liberdade
Como uma folha que se desprende
E segue o curso do rio
Sem se preocupar com o destino


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário