Pesquisar este blog

sábado, 17 de setembro de 2011

Precioso tesouro

É eu sei... eu deveria apenas parar e pensar
E quando eu paro e penso
Eu consigo te enxergar
As vezes de longe
Outras vezes tão perto... que penso
Que posso te tocar
Mas então eu percebo
Os traços de teu rosto
Parecem tão sérios
Parecem tão tristes
E então eu percebo
Que não consigo te dizer
Que eu estou aqui...
Para quando você precisar de mim
Para quando você queira apenas
Que eu permaneça por perto
Em silêncio
...
Bom eu entendo
As vezes o que eu digo não parece ter sentido
Outras vezes eu acabo sendo irritante
Ou talvez entediante
Ou até mesmo... um verdadeiro chato
Mas eu estou tentando
Ser aquela pessoa que um dia
Você possa olhar para os lados
E saber que tem alguém
Olhando por você
Mesmo que esteja distante
Mas estará de olho em você
Talvez morrendo de preocupação
Mas torcendo que você possa progredir
...
É... tua vida é muito importante pra mim
E sei que ela não é fácil
Na verdade eu sei que é mais difícil ainda
Do que dizer que é difícil
Mas mesmo é importante
Mesmo assim vale a pena
Oferecer um ombro amigo
Um abraço acolhedor
Um precioso tesouro de valor
Daqueles que não se encontram mais
Daqueles que se perderam no cais
Esperando os barcos a navegar
Talvez buscando dentro do olhar
Um tesouro que só se pode apreciar
Se estiver realmente disposto
A não deixar
Este tesouro vem da sinceridade
E pertence à lealdade
Não permite falsidade
As vezes vem cheio de saudade
E não conta com idade
Este tesouro que lhe entrego
Faz sua vida ainda mais importante pra mim
Pois lhe entrego
A minha amizade.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário