Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Coração Sangrando

Sentado em um quarto escuro
Onde o vento la fora sopra com força
Eu posso apenas ouvir...
Os meus pensamentos sem explicação
Eu posso apenas sentir
Os meus sentimentos sem direção
Não posso fechar os meus olhos
Pois vejo as sombras se moverem
Como se estivessem a dançar
Dentro da escuridão
...
Oh!... Profunda escuridão
Sinto-te adentrar em meu coração
E enquanto vejo o tempo passando
Vejo que ainda estou sangrando
Como se espinhos cobrissem meu corpo
E lentamente perfurassem minha carne
Sem sentir mais dor
Apenas permaneço sentado
Sentindo o meu coração sangrando
Sinto que não posso 
Continuar sentado... me lamentando
Mas não tenho vontade de continuar
Nem mesmo desses espinhos me esquivar
Deixo apenas o sangue drenar
E talvez ainda... minha alma levar
Pra junto daqueles... que estão a me esperar
...
Fantasmas que dançam na escuridão
Fazendo o tempo parar
Meu coração para de sangrar
Então não ouço mais
As vozes daqueles... eu estão a me esperar
Posso sentir novamente
Que meus olhos estão a brilhar
Mesmo nas trevas da escuridão
Então sinto que posso
Olhar por cima dos meus pensamentos
E posso encontrar meus sentimentos
E finalmente eu sinto
Que já não me entrego mais
Aos meus lamentos.


Autor: Felipe Lopes

Um comentário: