Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Perdido

Dentro deste caminho percorrido
Um grito de dentro do meu coração
Sente profundamente a solidão
Então posso parar e pensar
Até perceber neste caminho percorrido
Que eu estou totalmente perdido
...
Percorrendo por estradas diferentes
Controlando o dia e a noite
Sempre buscando um lugar
Ao qual realmente possa sentar
E aproveitar a brisa do vento
Que chega para me abraçar
Onde possa fechar os meus olhos
E não precisar me preocupar
Com o fim da luz do luar
...
Sempre decidindo o caminho a seguir
Mesmo que um dia chegasse a hora de partir
Encontrei um caminho que me fez sentir
Um caminho entre trevas e escuridão
Mas também entre luz de estrelas
E mesmo que pareça tão contraditório
Era um caminho alem do meu olhar
Ao qual eu chamei de lar
E um dia... eu tive que voar
Porque não era mais meu lar
...
E então neste caminho percorrido
Eu me sinto tão perdido
Eu olho para o céu... buscando
Eu vejo meus próprios olhos... procurando
Algo que não sei onde encontrar
Algo que me faça mais uma vez trilhar
E nesta busca vou do fundo do meu coração
Mesmo que tenha que andar novamente
Entre trevas e escuridão.


Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Oi, aqui é o Paulo AF, vou ler com calma, mas a princípio gostei, parabéns!!!

    ResponderExcluir