Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Filho da Lua

Eu sou aquele que uiva buscando
Tentando encontrar um caminho
Sou aquele parado no pensamento
Tentando ouvir meu pensamento
E em meio aos gritos de minha alma
Eu busco... o meu sentimento
...
Eu sou o lobo filho da lua
Que encontra o caminho
Dentro das trevas da noite
Sou o lobo com os olhos profundos
Eu sou o teu guardião
Que te guia e protege
Dentro desta imensidão
...
Escuridão da noite que vem
Te faz mergulhar diretamente
Te faz perder a esperança
E se perder na lembrança
Dos dias que se passam
Sem mudança
Mas não tema esta escuridão
Pois estarei ao teu lado
Mesmo que teu alicerce desabe
Mesmo que um dia a noite
Deixe de ser noite
...
Eu sou o filho da lua
E dentro do meu pensamento
Encontrei a resposta do meu sentimento
Que mesmo na maior escuridão
Permanecerei ao teu lado
Como verdadeiro lobo que sou
O teu guardião
Que te guia... nesta imensidão
...
E quando em tua essência
Tu encontrar o teu escuro
E mesmo quando as trevas
Lhe parecerem tão eternas
Eu sou o lobo filho da lua
E o meu uivo lhe alcançará
Até mesmo no abismo de tua alma
Eu te encontrarei
E ao teu lado... permanecerei

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário