Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Minha presença

Esta noite é de luar prateado
Tu deitada em tua cama
Fixando o teto de teus pensamentos
Atraindo fantasmas invisiveis
Dos teus proprios sentimentos
O silencio anuncia tua solidão
E tu pode ouvir as batidas de seu coração
Porem permanece quieta
Apenas observando
As sombras dançando
Dentro da escuridão
...
Enquanto o tempo teima em passar
Teus pensamentos a fazem viajar
Por entre os espaços de tempo
E lentamente tu percebe
A tua propria calmaria
E percebe a falta que está sentindo
Quando olha novamente para o teto
E em teus olhos...
Não sente a minha presença
...
Tu fecha teus olhos
E me vê em teus pensamentos
Sorrindo e olhando os teus sentimentos
Como no tempo em que tu sentiste
O calor do meu corpo
A esquentar-te no frio intenso
Ou no tempo em que eu fazia
Estremecer teu coração
Ao som da minha canção
E te envolvia em paixão
Com a força do meu coração
...
E enquanto tu abre os olhos
Fios prateados passeiam em tua face
Em forma de lágrimas que descem por teu rosto
Enquanto os traços de seus labios
Lentamente abrem um sorriso
Pois finalmente tu sentiste
Mais uma vez em teus olhos
A minha presença
...
Esta é uma noite de luar prateado
E se estende por entre a escuridão
E o som que ecoa
Dentro do teu coração.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário