Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nos braços deste encanto

É noite em meus olhos
Sinto um arrepio no meu corpo
Te olho nos olhos silenciosamente
Posso ver os traços do teu rosto
Tu é bela como a noite de luar
E o brilho reflete teu olhar
...
A brisa da noite invade o meu quarto
Transbordando teu perfume
Como o cheiro de rosas
Ardendo minha alma em paixão
Suavemente te pego pela mão
E te conduzo no meu quarto
Dentro da escuridão
...
Seu toque é tão macio
É como ser tocado por pétalas de flores
Tão perto ouço o som da sua respiração
Dentro desta imensa escuridão
Posso sentir o calor do teu corpo
Se envolver no calor do meu corpo
E no silencio deste quarto
Eu ouço os suspiros desta paixão
Que envolve com emoção
E faz perder toda razão
Como a melodia de uma canção
...
Tua voz ecoa na minha mente
Chamando meu nome em melodia
Tua mão entrelaça na minha em harmonia
Vejo o teu sorriso de satisfação
Tu está em minha companhia
Sinto que a noite vai embora
Levando deste quarto a escuridão
E pouco a pouco a claridade
Desvenda nossos corpos em paixão
Olho teu corpo repousado no meu
Vejo como tu é bela
Como o horizonte dourado
De um dia que está por vir
Enquanto lentamente amanhece
Eu lhe beijo os lábios
E adormeço...
Nos braços deste encanto.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário