Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Luz dos meus olhos

Eu sento no chão meio desajeitado
E olho para este céu encantado
Encontro meus pensamentos
Todos dentro dos meus sentimentos
Apenas continuo olhando
E sinto como se estivesse flutuando
Talvez neste céu azul
Por uma vez... estou nadando
...
Tu encanta o meu olhar
Princesa desta noite escura
Te convido nesta dança eterna
E mesmo que só exista escuridão
Tu acende a luz dos meus olhos
Os faz brilhar
Uma luz que não há de se apagar
...
Sentado meio desajeitado neste chão
Eu lembro de ti... com paixão
E sinto a alegria do meu coração
Quando olho para este céu encantado
Eu sinto só por uma vez... estou nadando
Mesmo percebendo que o vento ta mudando
Eu posso ver através dos meus olhos
Que tu está nua...
Aquela que traz a luz dos meus olhos
Minha amada... a lua.


Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. poetas são luas
    poetas são
    loucos

    poetas são ruas
    poetas são
    poucos

    poetas são poetas
    poetas são
    poetas

    Bom dia Poeta

    ResponderExcluir