Pesquisar este blog

domingo, 30 de outubro de 2011

Vazio

E nessa longa estrada
De sonhos repartidos
Caminhos sofridos
Espinhos doídos
...
Enquanto a estrada continua
No profundo da dor crua
Iluminado pelo brilho da lua
Fingindo ter alma pura
...
Eu percorro meus pensamentos
Buscando pedaços de sentimentos
Mas por mais que vasculhe com entendimento
Só posso encontrar meus lamentos
E quando olho para cima
Só vejo o céu cinzento
...
Me ajoelho neste chão
Coberto por cortinas sem compaixão
Buscando encontrar meu perdão
Mas não consigo ver meu coração
Antes aqui tinha uma grande paixão
E agora só sobrou escuridão
...
Eu fecho os meus olhos... cansado
Pois não quero encarar meu passado
Por trás dessas cortinas sinto um calafrio
E faço uma ultima busca pelo meu coração frio
Mas quando abro suas portas
Só consigo encontrar um vazio.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário