Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Em teus braços


Esta noite é noite de lua
Que sempre está a me encantar
Quando a luz está a iluminar
E no meu quarto escuro a brilhar
Ao sabor da luz do luar
...
Eu vejo tuas curvas
E nesta noite de lua
Serei o seu barco a navegar
Por entre os seus pensamentos estar
E refletindo a luz do teu olhar
Eu te vejo toda nua
Iluminada pela luz pura
Nesta noite de lua
...
Esta é uma noite de luar
E meu desejo está 
Em te navegar
E pelas curvas do teu corpo... explorar
E junto a ti... eu quero estar
Desvendando os mistérios
Do brilho do teu olhar
...
Mas essa noite na escuridão
Te faço perder a respiração
Pois penetro na tua emoção
E te tiro toda razão
E encanto teu coração
Pois tu está totalmente envolvida
Nesta louca paixão.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário