Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Noite de luar

Esta noite eu tive um sonho
Um sonho passageiro
Que me levou em um caminho
Era uma noite de luar
De brilho intenso
Era um caminho silencioso
Exalava o perfume de flores
Mas não reconheci qual era
O céu estava brilhante
Vestido em estrelas prateadas
...
Esta noite eu tive um sonho
Onde via uma bela mulher a caminhar
Em seu caminho passeava devagar
Como se estivesse a dançar
Sua pele branca
Era banhada pela luz do luar
E seu semblante tão fascinante
Se tornava intenso e tão radiante
Como a estrela mais brilhante
...
Esta noite eu tive um sonho
Um sonho de menino
Um sonho de homem formado
Que sente a brisa suave no rosto
Neste sonho a encontrava
Caminhando descalça na grama
Sendo iluminada pela luz da lua
E sua pele branca era tão bela
E seus lábios vermelhos tão penetrantes
Seu olhar era brilhante
Mas os seus olhos eram sérios
E me diziam que escondiam mistérios
Toquei em sua mão
E senti seu calor
Correndo junto ao meu calor
Senti teu semblante perto
Mas senti teu coração relutando
...
Esta noite é noite de luar
Onde encontrei minha princesa a caminhar
Descalça na grama... quase a dançar
Com olhar sério e penetrante
De rosto fascinante
E seu semblante sério
Escondendo o mistério
De ser a delicia de ser quem é
Entre os altos e baixos
Nos dias de solidão
E nos outros de emoção
Dentro da batida forte de seu coração
Quando não há explicação
Pra achar o final desta canção
...
Esta noite eu tive um sonho
Sonhei com noite de lua no céu
Sonhei com noite de estrelas brilhantes
Sonhei uma noite fascinante
Sonhei com as profundezas do teu semblante.



Autor: Felipe Lopes

Um comentário: