Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Teu sorriso

Fecho meus olhos
Querendo te encontrar 
Nos mais profundos sonhos
No recanto do meu coração
Ouvindo o som da minha respiração
Vejo teu rosto tão fascinante
Vejo teu olhar... tão cintilante
Percorro teu rosto brilhante
Até que contemplo em silencio
Os traços do teu rosto a brilhar
Vejo o teu sorriso a me encantar
...
Quando fecho meus olhos
Posso te encontrar em meus sonhos
Olhar as curvas do teu corpo
Sentir o som da sua respiração
E cada vez mais e mais perto
Ouço as batidas do meu coração
Quando te sinto chegar perto
Mesmo que seja neste quarto
Em noite de escuridão
...
Tu é bela como a noite radiante
E tua essência sempre tão fascinante
Desperta meus sonhos distantes
E me sinto como um viajante
Quando paro para apreciar
Teu sorriso tão brilhante
Que desperta minha alegria
Como uma canção
Que entra em sintonia
E nas batidas do meu coração
Entra em harmonia
Como uma verdadeira melodia
...
Quando fecho os meus olhos
É porque quero te encontrar
E o seu corpo... abraçar
E me perder no teu olhar
Como se estivesse a me guiar
Para dentro de ti... eu quero ficar
E no teu sorriso... me encantar
Até o sol raiar.

Autor: Felipe Lopes

Um comentário: