Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dentro do teu olhar

Dentro do teu olhar
Foi onde encontrei o meu lar
Onde me fez suspirar
E quando percebo tua presença
Me faz alegrar
... 
Você tão linda
Como uma noite de luar
Ao ouvir o som de sua voz
Eu posso sonhar
Em poder estar
Dentro do teu olhar
E te chamar de meu lar
Sem precisar esperar
Até que a lua comece a brilhar
...
Eu posso ver dentro do seu coração
Sinto seu corpo tremer
Será essa sensação?
Esta de não ter hesitação
E se entregar aos meus braços
Sem precisar de uma razão
Poder sentir tudo isso
Com toda emoção
...
Eu posso ler teu olhar
Posso te fazer perder o ar
Ao tom de minha voz a cantar
Ou mesmo em cada linha
Dos meus poemas lhe recitar
E posso te fazer delirar
Em cada segundo que meu corpo
Em seu corpo está a tocar
Como em uma marcha delirante
Através do teu semblante
Através de teu jeito fascinante
...
Eu posso conhecer a tua alma
Posso lhe oferecer esta flor
E cuidar de toda sua dor
Posso lhe entregar o meu amor
Com essas linhas que estou a compor
Linhas que formam uma canção
Que se aprofunda no seu coração
Desvendando o brilho
Que está dentro do teu olhar
Me permitindo estar
Todos os dias e noites... a te amar.


Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Olá, meu caro amigo lobo... Obrigada pela visita em meu lúgubre blog.
    Sim, tenho face.. Procure por Morphyna Nefilim...
    Adorei a postagem!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir