Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Derramando Sentimentos

Triste como o vento
Quando sopra em forma de uivo
Disfarçando seu pesar
Tentando encontrar seu lugar
Tentando apenas escapar
Do fato de não ter mais
Nenhum motivo pra se alegar
...
Tentando encontrar 
Reunir seus pensamentos
Dentro dessa chuva de lágrimas
Continuo desperdiçando
E derramando sentimentos
Por entre as fendas do meu coração
Se misturando em lamentos
E se perdendo nos momentos
Que já foram todos jogados
Nas vias do esquecimento
...
Enquanto o céu escurece
Eu simplesmente fecho os olhos
E deixo ir os pensamentos
Deixo o espetáculo acabar
Acabando com meus lamentos
Enquanto meu coração se aquieta
Eu continuo de olhos fechados
Derramando sentimentos
No tempo que passa
Levando a tristeza embora
Como a brisa do vento se forma
Após a tempestade passar
Carregando nos escombros
Essa chuva de lágrimas.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário