Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coração partido

Nessa noite silenciosa
Mantenho meus olhos fechados
Não permito-me pensar
Permaneço apenas neste lugar
Não me permito chorar
Não permito o meu coração enxergar
Tudo que sinto... é ele sangrar
...
Mesmo com a mente fechada
Esta casa parece uma bagunça
E as lembranças invadem
Uma atrás da outra
Me partindo em pedaços
Sem me deixar reconstruir
O que já se partiu
Até que mais uma vez
O silencio toma conta da minha alma
E posso ouvir apenas
Este choro de lamentação
Vindo de dentro do meu coração
...
Em meio ao silencio permanece
Dentro da noite que cai
Trazendo profunda escuridão
Percebo que meu olhar
Já não tem direção
Mas o silencio se parte
Nas vozes que se misturam
Me entregando um ramo de espinhos
E no centro uma flor
Simbolizando toda minha dor
Eu apenas fecho os olhos
E sem lágrimas... adormeço
Com tudo que havia sentido
Ecoando dentro 
Do meu coração partido.


Autor:
Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário