Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Desaparecendo na névoa

Entrando na escuridão
Meus olhos fecham meu coração
E eu já não presto atenção
Nas musicas que tocam
Nem ouço a melodia dessa canção
Que apenas convoca
O som do trovão
Aumentando minha solidão
...
Eu já estou tão cansado
Ouvindo as mesmas letras
As mesmas vozes falando
O som ecoando
Como encantamentos 
Fortalecendo uma maldição
Rasgando meu coração
Fechando as cortinas
E anunciando minha solidão
Eu já estou cansado
De fechar os olhos
E não sentir nada
Alem de sentimentos em vão
...
Posso ver você se afastando
Posso sentir me lembrando
Que eu deixei a distancia aumentar
Enquanto meu coração mergulhava
Neste nevoeiro sem fim
Eu percebi que já não tinha volta
E os nossos caminhos
Mais uma vez iriam se separar
Foi quando eu percebi o tempo passar
E eu já não podia parar
A distancia toda... iria aumentar
...
E na noite escura
Tu veio em meu caminho
E apenas em um segundo
Os nossos olhos se perderam
E a nossa luz se apagou
E no segundo seguinte
Nossa distancia aumentou
E quando abri os olhos
Percebi que tinha deixado os teus
E eu havia ido embora
Desaparecendo na névoa
Dos nossos pensamentos
Que já não tinham sentimentos.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário