Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Em teus olhos

Na noite em que sonhos se partem
Caminhos se desprendem
E canções silenciam
Eu caminho perdido entre pensamentos
Caindo nas esquinas
De próprios sentimentos
Justo quando o show acabou
Minha alma desmoronou
...
E quando veio a escuridão
Nesta mesma imensidão
A luz que brilha neste céu
Veio de dentro dos teus olhos
E em tua pele clara como a lua
Eu encontrei de novo meu caminho
Onde as cortinas se abrem
Ao toque de uma canção
Correndo e fluindo
Dentro do meu coração
Encontrando esta sensação
De te querer sem hesitação
...
O meu caminho é de escuridão
Mas encontrei uma luz
Dentro desta imensidão
A luz de estrelas brilhantes
Dentro dos teus olhos
Tão fascinantes
Tu és a minha estrela
Tu és o meu céu
Tu és minha lua
Tu és meu dia e minha noite
Tu és a força da minha alma
Que pode ser vista de dentro
Em teus olhos.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário