Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agora

Para se encerrar etapas na vida... para encontrar pessoas... para apenas silenciar o coração... é preciso viver. E por mais que a vida lhe traga amores não correspondidos, amores que se acabam, paixões inabaláveis que ao mesmo tempo se perdem... se abalam... e acabam.

Agora... pra cima desta postagem... eu convido todos a conhecerem... depois da chuva de lágrimas que o meu coração derramou em silencio... que possam conhecer a minha linda estrela.

Como eu disse antes... nada aconteceu tão rápido quanto parece
Na verdade demorou muito... demorou muito até mesmo pra meu sentimento se quebrar... mas ninguém nesse mundo merece sofrer no vazio para sempre... agora é hora de uivar... e cantar para a lua que ressalta... que corresponde verdadeiramente... minha maneira de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário