Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O teu abraço

Na calmaria do meu pensamento
Eu encontro o contentamento
Desse meu sentimento
Sentimento que envolve
No meu concentimento... o crescimento
Desse meu sentimento
Que sinto dentro do meu coração
E você é a razão
De tanta emoção
Sem explicação
...
Na calmaria do meu sentimento
Quando fecho meus olhos
Eu posso sentir o toque suave
De suas mãos tão macias
A tocar suavemente o meu corpo
Posso sentir o toque suave
Dos teus lábios nos meus
Quando permaneço 
Com meus olhos bem fechados
Eu posso sentir teu abraço
Teu abraço tão carinhoso
Teu abraço forte
Sempre me procurando
Me procurando
...
No intenso desse sentimento
Que se encontra no meu coração
Seja na forma de uma canção
Ou no livre pensamento
De toda minha emoção
Quando fecho meus olhos
Eu vejo os teus olhos
Com exatidão
E sinto o calor do teu corpo
No aperto do teu abraço
No intenso desse sentimento
Eu sinto o intenso do sentimento
Dentro do teu coração.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário