Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Como a noite


Como a noite que cai
Abrindo as asas
De sua escuridão
Explorando um vasto
Dentro da minha imaginação
E eu sei... quando olho
Os teus cabelos 
Esvoaçando ao sabor do vendo
São como sombras de escuridão
São como a noite
...
Eu sou um lobo
Sou amante da lua
Sou filho da noite
E vejo por alem da escuridão
Vejo os traços do teu coração
Como notas de uma canção
Mas hoje meus olhos
Suavemente pousam em tua pele
Clara como a luz da lua
Que combina com
Os tons de minha pele
Se mistura ao meu calor
Eu sou um lobo
Sou amante da lua
E essa noite tu és minha
És minha noite
Minha noite
...
Os teus cabelos 
Negros como a escuridão
Brilhantes como a noite intensa
Me perco nos caminhos
Dentro das curvas de teu corpo
Mas encontro meu caminho
Na trilha por dentro
De tua essencia
O caminho que leva
Ao teu coração
Dentro dessa noite
Noite de Escuridão
Na tua paixão
...
Eu sou poeta de sentimento
Conheço os caminhos
Muito alem do pensamento
Mas sou um lobo
Amante da lua
E sei que é tão bela como a noite
Beleza alem da beleza
É muito alem do que uma flor
É quem entreguei meu amor
E teus cabelos escuros
Como a noite escura
Faz bater rapido meu coração
Querendo te fazer perder a razão
E se entregar todo dia
E querer me amar 
Um amor ainda maior
Que todo amor
E ainda mais belo
Que a musica que flui
Da canção do teu coração.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário