Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Olhos cor de céu


Nos teus olhos 
Eu encontrei o meu lar
Encontrei o meu descanso
Na luz desses teus olhos
Eu encontrei a minha paz
Mulher dos olhos tão belos
Da cor do céu azul
Intensa é a sensação que tenho
Quando me encontro
Dentro de tua essência
Dentro do azul de teus olhos
Olhos cor de céu
...
Eu penso que estou sonhando
Mas sei que não é sonho
É que tua imagem refletida
Através da luz dos meus olhos
É como olhar uma miragem
É como sonhar 
Um sonho que não tem fim
É como me transportar até ti
Através da luz dos meus olhos
Que podem ver dentro da luz dos teus
Dos teus olhos cor de céu
...
Como a luz do infinito
Que reflete no teu coração
É assim que percebo essa luz
Que vem dos teus olhos
Abrindo passagem no teu coração
Sei que não é uma canção
Mas sinto toda emoção
Nem mesmo creio
Que tenha uma explicação
Para descrever essa sensação
De toda vez que olho teus olhos
Eu vejo meu céu magnifico
Eu vejo teu coração
Não é espiar a escuridão
É como ver o mundo
E perder a respiração
Oh... minha paixão
Como é intensa
Essa sensação
De espiar dentro dos teus olhos
Teus olhos cor de céu.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário