Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Caminho de respeito

Na vida eu joguei um jogo de dados
Era um jogo incerto
Mesmo quando parecia perto
O tempo não parecia certo
O tempo muitas vezes 
Joga um jogo de dados incerto
...
Mas sob esse céu estrelado
Eu percorri meu caminho
As vezes com tempo desperdiçado
Mas encontrei de tempos em tempos
Um desejo almejado
No meu sonho
Mesmo ser ser encantado
Eu encontrei amigos
Em um tempo mais arejado
Talvez despojado
Porem muito respeitado
...
E por falar no respeito
Posso contar através do vento
Os tempos de sinceridade
Através dos olhos
Dessa amizade
Que nos envolve
São olhos que não tem idade
Mas vem cheios de maturidade
Através da sombra
Dessa amizade
...
Pra falar de respeito
É só chamar essa amizade
Que pode ser vista também
Como uma irmandade
Até mesmo uma sociedade
Que mistura saudade e liberdade
Sinceridade e maturidade
Respeito sem preconceito
Porque é assim que é
Essa amizade.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário