Pesquisar este blog

domingo, 1 de julho de 2012

Alem da luz do luar


Eu posso fechar meus olhos
Mas não posso fechar meu olhar
Ao horizonte está a delirar
Tentando mais uma vez te encontrar
Mas sei que neste lugar
Você não vai mais estar
Pois não era noite de luar
Nem mesmo dia de brisa suave
A refrescar
Era sua presença que deixava
Mais uma vez... este lugar
...
Eu posso calar meu pensamento
Mas não posso evitar este sentimento
Lentamente cobre o meu semblante
Neste noite flutuante
Ao sabor do brilho
Desta lua cintilante
Oh! eu posso ver... é tão brilhante
Quanto tua presença radiante
Mas sei que são pedaços de pensamento
Que flutuam junto ao meu sentimento
Mesmo sem contentamento
Mas com um pouco de lamento
...
Eu posso entender teu motivo
Eu posso não concordar 
Com tua decisão de deixar
Mais uma vez este lugar
Mas não posso impedir-te
Deste caminho abandonar
Pois sempre liberdade 
Foi te respeitar
Em qualquer decisão a tomar
Mesmo que isso resulte
Em ver-te partir... deste lugar
E mesmo que eu possa lamentar
Vou continuar a olhar
Ao horizonte sem fim
Alem da luz do luar.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário