Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

No silêncio da noite... te amei


E nas sombras desta noite
Senti teu abraço apertado
Misturado em meio de sombras
Ouvindo sons de antigas canções
Senti chegar perto
Dos nossos corações
A certeza do meu pensamento
Era a certeza do meu sentimento
E nas sombras da noite 
Em meus braços te encontrei
E no silêncio profundo da noite
Eu te amei
...
Enquanto mantenho meus olhos fechados
Eu posso sentir o seu cheiro
Posso traçar o caminho do teu olhar
E em estrelhas do céu a brilhar
Eu posso enfim comparar
E posso nas linhas dos teus lábios
Meus lábios passar
E então envolver-te em meus braços
E permanecer... a te abraçar
E fazer com que nossas mãos
Finalmente estejam... a se encontrar
Enquanto te tenho nos meus olhos
Posso enfim no teu coração entrar
E ao cair desta noite de luar
Posso te inspirar... e te amar
...
Ao cair dessa noite
Senti tua presença
Como a lua brilhante
Que ilumina a escuridão do meu quarto
Brilhando e banhando de emoção
Os tons da minha escuridão
Fazem os traços de sua presença
Continuar a intensificar
E sua presença me fazer delirar
Me fazendo sentir os traços de sua pele
Combinar com o calor do meu corpo
E nas sombras desta noite
Nos meus braços eu te encontrei
E no silêncio desta noite
Eu te amei.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário