Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Chuva que traz saudade

A chuva cai... lenta e fria
Enquanto a cidade continua
Em seu caos momentaneo
Enquanto eu ouço o som
De uma melodia
Eu penso em você
...
Sinto tanta saudades suas
Explodindo dentro do meu coração
Sinto acompanhando
Na melodia desta canção
Enquanto fecho meus olhos
Vejo teus olhos... sem escuridão
Sinto teu cheiro... e sei a razão
Isso é coisa do coração
Que invade... inebria... se instala
E claro... sem explicação
...
Enquanto ouço todas as musicas
Encontro letras que se encaixam
Como minhas mãos
Se entrelaçando nas tuas mãos
Um laço que não se rompe
Não tem nada a ver com vaidade
Este sabor também não tem idade
Isso é tudo... apenas de uma forma
É obra da saudade
...
Saudade do brilho do seu olhar
Tão belo quanto o céu azul
Que insiste em sustentar
Saudade da sua pele na minha
Tão bela como a luz do luar
Saudade da intensidade a nos guiar
Saudade da delicia de te amar.
Autor: Felipe Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário