Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Minha maior emoção


Esta noite fria
Eu deixo meus olhos se fecharem
Mas na minha mente
Tua presença permanece
Penso enquanto ouço
Lentamente as batidas do meu coração
Penso no tamanho da minha saudade
E o quanto cabe na minha solidão
O quanto cabe na minha solidão
...
Eu ja não posso conter a saudade
Já não ouço os sons desta cidade
Eu apenas posso me ouvir com sinceridade
Eu apenas posso planejar
Se tenho um sorriso de felicidade
Ou demontro a angustia dessa saudade
Sim porque a sinto
Como um rio a transbordar
Bem aqui dentro do meu coração
Oh!luz da minha verdade
Beleza dessa vaidade
Tu és meu desejo intenso
És o sorriso de minha felicidade
Tu és a razão de tamanha saudade
Que aperta dentro do meu coração
...
Enquanto eu sinto o cair da noite
Sinto os devaneios na escuridão
Sim... eu sinto um aperto como perfuração
E sei que não posso acompanhar a canção
Pois tu é meu refrão
Tu é minha explicação
Tu é minha razão
E em tu está minha maior emoção.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário