Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Borboletas e flores


Quando fechei meus olhos
Eu vi tua face refletida
Tu estava em um belo jardim
Onde havia por todo lugar
Borboletas e flores
Banhadas na luz do luar
...
Quando abro os meus olhos
Eu olho para o céu noturno
E vejo o brilho fascinante
Dessa sua estrela tão brilhante
Percebo enquanto vou caminhando
É como se estivesse sonhando
Pois as cores das flores
Se refletem por sua pele
E em tons de violeta
Eu vejo o vôo da borboleta
Ao sabor das estrelas brilhantes
Que encantam em tua formosura
Como uma linda pintura
...
Te vejo caminhar na paisagem
Como se fosse a brisa do vento
Posso ver claramente
As imagens dessa pintura
Cobrindo tua pele
Colorindo tua alma
Embelezando tua essência
Trazendo esplendor
Ao teu brilho encantador
Ao teu corpo tentador
Mas também levando inveja
Em qualquer flor
...
Eu apenas posso fechar meus olhos
E levar no meu pensar
O brilho intenso do teu olhar
E posso guardar esta beleza
Que faz surgir a borboleta
Posso admirar teu jeito fascinante
Dentro da tua estrela brilhante
E posso me perder nas suas cores
Mais belas que todas as flores
Se refletindo na sua pele
E encantando tua formosura
Com esta linda pintura.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário