Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bela Flor

Em um jardim de belas flores
Estão espalhadas as pétalas
Como palavras de velhos autores
Em seus poemas de profundos amores
Todos levados pelo vento
Direto para um céu
De grandes esplendores
...
Luz que banha este jardim
Iluminando todas estas flores
Transbordando suavidade
E mostrando sua graciosidade
É como velejar em um barco
Com destino pelos traços
Profundamente dentro do teu olhar
Segurar em tua mão
Te cortejar
Sentir teu abraço apertado
Te explorar
Ouvir tua voz tão doce
Te adorar
...
Em um céu de estrelas tão brilhantes
Eu sinto tua presença radiante
E caminhando neste jardim
Eu encontro uma flor
Tão bela que parece um sonho
O sonho que invade esta beleza
Através deste horizonte sem fim
E ao olhar a beleza da flor
Lembro de tua beleza tão intensa
Quando fecho os meus olhos
Posso ver dentro dos teus olhos
E quando toco nas pétalas da flor
É como se estivesse
A tocar o teu rosto
Quando fecho os meus olhos
Posso ver... os teus olhos
...
Em um jardim de belas flores
Eu encontrei uma bela flor
Que me faz pensar sem dor
E lembrar do teu calor
Neste jardim iluminado
Pela luz do luar
De dentro do meu olhar
Eu posso encontrar o teu olhar
Que me faz te abraçar
E cada vez mais
Te adorar.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário