Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Filho da escuridão

Esperando adormecido
Dentro da alma que carrego
No peso desses longos anos
No berço da eterna noite
Entre becos escuros
E palcos vazios
...
Eu sinto a noite cair
Dentro do meu coração
E sinto fantasmas perambularem
Em seus caminhos... sem direção
Eu sinto o fardo de carregar esta dor
Como os espinhos de uma flor
Sinto a noite com perfeição
Pois eu sou filho da escuridão
...
Acordo em meio a escuridão
Ouço o som da minha respiração
Posso sentir as sombras da noite
Dançarem como fantasmas
Tentando buscar um caminho
Tentando encontrar um motivo
Mas sempre continuam
Dançando na escuridão
...
Caminho por entre as ruas
Sentindo a noite adentrar minha alma
Posso ver que a lua brilha ainda mais intensa
Hoje a noite parece mais agradável
Sinto que as feridas impressas em minha alma
Estão doendo menos
Quase como um pressentimento
De que algo acontecerá
Mesmo hoje em uma noite de solidão
Parece uma noite perfeita
Para este filho da escuridão
...
Oh! Destino que prega peças
Ao longe vejo bela mulher a dançar
Acompanhada do brilho do luar
E eu apenas fico a enxergar
Mas em tua mão não posso alcançar
Pois está muito longe do meu caminhar
Destino que prega peças
Dentro dessa luz pura
Iluminou aquela filha da lua
E lhe mostrou sem explicação
O caminho do filho da escuridão.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário