Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Oh anjo!

Nesta noite minha alma chorou
E nas lágrimas que caem sem rumo
Buscando encontrar
Um motivo para continuar
Mas minha alma se perde
Em meio aos lamentos crescentes
E continua a chorar
...
Oh! Anjo que voa no céu
Em tuas asas sinto o peso das nuvens
Voando sem rumo
Em meio dessa intensa escuridão
Oh! Anjo que voa no céu
Em tua alma sem direção
Sinto a tristeza no teu coração
...
Nesta noite de lua cheia
Sinto cair todos esses sentimentos
No peso que força minha alma
Só consigo enxergar meus lamentos
Dentro das profundezas do meu coração
Que se encontra sem rumo e sem direção
Possuído na intensa escuridão
...
Oh! Anjo que fecha os olhos
Tuas asas rasgaram tentando encontrar
Dentro da tua alma
Um jeito de não chorar
Mas as lágrimas vertem como correnteza
Seus sonhos partidos
Sentindo tamanha tristeza
Sem ter suas asas... não sente a leveza
Pela primeira vez... só sente a fraqueza
...
Oh! Anjo que sente queimar no peito
Ferimento como uma queimadura
Não pode suportar o peso da armadura
Não pode mais voar no céu
Com tanta amargura...
Oh! Anjo... que desaparece na escuridão
Perdendo o sentimento do seu coração.


Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Ow amigo... Desa vez me fez chorar, estou exatamente assim, sem asas e sem chão. Me sinto no NIFLHEIM* e não sei se poderei voltar.
    Sua sensibilidade sempre me toca... dessa vez me soprou como uma tempestade de neve.

    Muito lindo Amigo! Lindo e "sensivel como voce". Boa noite Lobo Amigo

    ResponderExcluir