Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tatuada em minha alma

Como a leve brisa do vento
Que leva meus pensamentos até ti
Como a força do tempo
Que faz tua presença permanecer aqui
...
Quando fecho meus olhos
Sinto que posso sonhar
Sonho simples dessa vontade 
De ao teu lado estar
Ver o brilho do teu olhar
Ser um motivo forte
Do teu sorriso desabrochar
Como uma flor
Que não pode murchar
...
Ter a sua presença aqui bem perto
Posso te sentir em minha alma
Mesmo que estejas tão longe
E que nossos caminhos demorem
Mais uma vez a se encontrar
Mas os fios que nos ligam
São mais fortes que a distancia
Que separa as pessoas
Mais fortes que as correntes que se partem
Mais fortes que as pessoas que se vão
...
Como a leve brisa do vento
Te levo onde vão meus pensamentos
Pois tu está comigo
Até em meus sentimentos
E posso dizer com liberdade
Como é grande essa saudade
Também posso dizer o porque
Mesmo nesse caminho tão distante
Nosso laço não se parte
E posso dizer com toda calma
Que você está
Tatuada em minha alma.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário