Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Calor da Paixão

Em meu pensamento
Dentro do fogo dos meus olhos
Em meu sentimento
Envolvida no calor do meu abraço
Tu repousa em silencio
Tentando captar o barulho do vento
De olhos fechados
Tu deixa parar o tempo
La fora a noite cai
E através do teu olhar
Tu encontra a luz do luar
...
Eu abraço teu corpo
Sentindo teu calor
Beijo os teus lábios
Provando do teu sabor
Enquanto a lua brilha
Iluminando o escuro do quarto
Vejo a sombra do teu corpo
Sinto as curvas do teu querer
Encontrando a vontade do meu querer
Tu continuas de olhos fechados
Se deixando perder a respiração
No calor da nossa paixão
...
Eu conduzo minhas mãos
A explorar os caminhos do teu corpo
E sinto a cada toque
Teu suspiro em meu ouvido
Sinto nos teus lábios calor
Provando e saboreando meu sabor
Enquanto eu percorro por teu corpo
Tu conheces meus encantos
E descobre meus delírios
Me sentindo com toda emoção
No calor dessa paixão
...
No desejo delirante
Tu encontras teus suspiros
E em meu corpo aconchegante
Tu encontra teus motivos
Mas o meu desejo é muito grande
E já não aguentando
Te envolvo firme em meus braços
E toco teus lábios com vontade
Perco-me nas curvas do teu corpo
E no meio da noite
Em um quarto iluminado na luz da lua
Eu possuo teu corpo
Invado teus desejos
Exploro teus caminhos
E te faço perder a razão
No calor dessa paixão.

Autor: Felipe Lopes

2 comentários:

  1. Parabens Lobo Poeta!!!
    Adorei!
    Indescritível, imprecionante, indelével amor!

    Abraços Amigo meu

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso profundo e delirante... Adorei bjs kerido

    ResponderExcluir