Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Lembranças

Quando eu fecho os meus olhos
Eu vejo todas as minhas lembranças
De um passado que sempre insiste
Em se tornar passado
Em se tornar tempo levado
Em se tornar tempo
Levado pelo vento
...
Em muitas lembranças
Enquanto meus olhos estão fechados
Eu sinto uma saudade imensa
Sinto saudade do cheiro da sua pele
Sinto saudade das lágrimas que escorrem
Sinto saudade da falta que você me faz
Em muitas lembranças
Sinto saudade do seu rosto sorrindo
Enquanto meus olhos estão fechados
Eu não posso ser abalado
Pelo tempo que me foi levado
...
Quando eu fecho meus olhos
Vejo os dias que já se foram
Perdido em pensamentos e lembranças
Lembranças do tempo que não volta
Lembrança do calor do seu abraço
E do som de sua voz doce
Lembrança do tempo que se perde
No meio de tantas lembranças
Que não podem mais voltar
...
Ao abrir os meus olhos
Percebo que lágrimas insistem em cair
E vejo que meu coração 
Não posso abrir
Como também não consigo fingir
O tamanho da dor que estou a sentir
E então percebo
Enquanto os meus olhos estão abertos
Eu sinto tanta sua falta
E de todo tempo que me foi levado
Pelo tempo que agora é passado.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário