Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ferida no coração

Como uma tempestade
É esta a intensidade da saudade
E como um furação
É avassaladora a dor do meu coração
Percebo que chegam tempos de escuridão
Que se perderão
Ao som do grito desta canção
...
Enquanto as lágrimas escorrem
Como rios de tristeza
E sentimentos em correnteza
São levados sem a nobreza
São tão pesados e sem grandeza
Eu sinto que perco meus sentidos
E antes que meus olhos se fechem
Percebo que estou caindo no chão
Afundando no caminho sem direção
Apenas onde aumenta a escuridão
Dentro do meu coração
...
Eu ouço o som de minha respiração
Batendo junto aos tambores 
Ecoando nas paredes da minha alma
Gritando os lamentos da minha solidão
Chorando o sentimento de perdição
Que envolve o meu coração
Como um anjo que perde as asas
Como um anjo sozinho
Que lamenta na escuridão
...
Como uma tempestade
Eu ouço o grito com toda emoção
Tentando suportar a dor sem explicação
Ouvindo o som desta canção
Que anuncia tempos de solidão
E novamente pode abrir e fazer sangrar
A grande ferida no meu coração.


Autor: Felipe Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário