Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perdão

Eu venho aqui
No calor destas estradas
No som do silencio... sem risadas
Perdido em pensamentos
Tentando encontrar teu recanto
E em tua mão
Buscar teu perdão
...
Eu sou lobo imortal
Que um dia cruzou o portal
Da tua vida com moral
Mas hoje apenas sento ao teu lado
Observando o silencio do tempo
Sendo tocado pela brisa do vento
Mas tu não podes me ver
Por hoje tu estás muito longe
E é verdade
Pois hoje tu me fez sentir saudade
...
E então eu lhe digo
Eu gosto de ti
E tu é meu tesouro precioso
Mas é verdade
Que tu me fez sentir saudade
E eu sei que não tomei cuidado
E agora sou culpado
De não ter lhe entregado uma flor
Ao invés disso te fiz sentir dor
...
Agora eu estou sentado
Apenas podendo ver
Que na minha alma se fez chover
Enquanto tento encontrar teu recanto
E poder buscar tua mão
E merecer o teu perdão.


Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário