Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Uma Bela Bruxa

Esta noite eu tive um sonho
Sonho das mais belas noites de luar
Neste sonho... eu era um anjo
Que zelaria pela vida
Daqueles que haveriam de ali passar
Sobre todos os encantos
Que ressaltariam um olhar
Eu a vi caminhar
Descalça pela grama fria
Era quase flutuante... o seu caminhar
Mas era magnifico
Eu... anjo que sou nao resisti
E me aproximei de tão bela mulher
Um mulher trajando um manto negro
Com os cabelos soltos
Era uma mulher de pele clara
Da mesma cor do luar mais intenso
Que eu... anjo que sou... ja havia visto
Desci até a grama, para ver aquela bela mulher
Quando a vi... fiquei paralisado de tanta beleza
Era mais bela do que a propria aurora
E tão intensa até mesmo do que a luz do sol
Era fascinante estar perto de tamanha beleza
Que me deixei levar e o tempo passou
A bela mulher não disse nada.... apenas sorriu
E era um sorriso tão profundo... como o céu da noite
Ela fez uma reverência em sinal de gratidão
E desapareceu.... na frente dos meus olhos
Como se a neblina da madrugada
A tivesse tragado para dentro de si
Mas eu sabia... que nós nos encontraríamos de novo
Que nos veríamos em varias eras do mundo
Pois naquele sorriso tão profundo
Eu ja conhecia em quantas luas ela ja havia presenciado
Uma bela bruxa dos tempos
Tempos que passam... que vem e que vão
Mas sempre deixam algo intenso em nossas vidas
Quando acordei do meu sonho.... eu ja sabia
Que sempre algo de real em um sonho
O verdadeiro sentimento... de se sentir especial
E de ter alguem para se encontrar
Com o passar dos tempos.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário