Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Anjo de Amor

Esta noite eu tive um sonho
Sonhei que era um anjo
Que vivia neste belo céu
Que abriga as estrelas
Estrelas mais brilhantes
Que vivia neste belo céu
Que traz tão formosa lua
Que traz tão formoso sol
Que brilham mais que o intenso
Eu sonhei que era um anjo
O anjo portador da dor
O anjo muitas vezes chamado
De anjo cantor
Eu sonhei esta noite clara
Que era o anjo portador do amor
Que era o anjo que podia sentir
Que era o anjo que podia sofrer
Esta noite eu sou o anjo
O anjo que voa pelo céu
Na imensidão da noite
Que tem as asas banhadas
Pela luz imensa do luar
A luz que purifica os amantes
Dos passantes que caminham
Nesta terra que conhecemos
Eu sou um anjo de luz
De armadura prateada
Com espada flamejante
E de elmo galtante
Que permanece olhando
Aqueles que viajam
Aqueles que caminham
Aqueles que sempre irão sentir
A chama continuar a arder
Em seus proprios corações
Eu sou o anjo que sente dor
Sou portador do amor
Sou aqueles que guarda seu temor
E aquele que foi chamado de cantor
Pois minha voz é teu sentimento
E meu pranto é o teu lamento
Nesta longa estrada
Que tu sempre chamará de vida
Eu sou aquele dentro de seu coração
Que farei com que se acalme com minha canção
Que não precisa uma explicação
Para entender sua razão
Que tu sentir no fundo de sua alma
Que eu chamo de paixão.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário