Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Caminho

Parado sobre uma grande montanha
Sobre a vida
Esperando pela brisa que virá consolar
Parado sobre uma grande nuvem
Olhando o mar
Olhando a terra
Esperando pela grande chuva
Que virá despertá-lo
Sobre tudo está este nobre coração
Cheio de amor
Cheio de carinho
Estrela do céu olhe para mim
Estrela da noite seja meu caminho
Beleza é toda tua
Beleza ao te olhar
Sentimento de tocar em tua pele
Sentimento de tocar em teu coração
Um beijo em tua vida
Um beijo em tua alma
Um beijo em teu coração
Doce alma que me vê
Doce alma que me envolve
Parado sobre a estrada artificial
Não viverei mais aqui
Planto meu jardim
E encho de lindas flores
Flores naturais
Hoje tudo tem cor
Que combinam com meu amor
Não me importo com rimas
Nem com poemas
Mas meu sentimento é forte demais para ser apagado
Anjo que caiu do céu
Eu viverei para sempre
Liberto minhas asas
E as deixarei crescer
Vou voar outra vez
De longe para perto
Parado na esquina
Perto da rua da vida
Escondido com medo de fantasmas
Fantasmas brilhantes
Vivem dentro de mim
Escondo-me, não quero vê-los, não quero tocá-los
Sinto medo
Medo...
Há uma luz lá no fim
Eu me levantei...
Enxerguei o mar
As estrelas
Enxerguei você
E você está aqui perto
Sempre do meu lado
Sempre muito perto
Pergunto-me
É um sonho?
Se vai desaparecer
...
Eu não posso entregar
Preciso me levantar
Por você
Tão especial
Tão bela
Tão doce
Tão cheia de vida
Minha doce estrela venha para perto
Olhe para mim
Fique aqui comigo
Não me deixe aqui sozinho
Fique comigo
Vamos construir um mundo só nosso
Fique comigo
Parado sobre uma grande montanha
Decidindo que caminho tomar...

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário