Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Amizade... Que não vai embora

Os anos podem passar
E as eras acabar
As estrelas podem deixar de brilhar
E o sol um dia de iluminar
O luar pode então se apagar
Quando o manto da noite
Não puder acobertar
Os sonhos que podem se dissipar
Mas mesmo na imensidão da noite
Mesmo quando todas as estrelas
Em um só segundo
Perderem todo seu brilho
O sentimento continuará
Mesmo que o manto da noite
Deixe escapar os fantasmas
O sentimento não dissipará
Mesmo que o sol se canse
E chegue a ponto
De recusar o seu brilho
O sentimento nunca se acabará
O tempo pode passar
E os caminhos irão se cruzar
Nas esquinas da vida
Eu encontrei com alguem
Que me deu um abraço
Confortável e quente
Cheio de ternura e encanto
Alguem que me estendeu a mão
E não me deixou uma critica
Alguem que me abriu um sorriso
E me compartilhou seus mistérios
Alguem que em momento algum
Quis saber do meu ouro
Pois ele me disse
O que estava guardado
Era mais valioso
E não poderia acabar
Mesmo que o resto do mundo
Um dia tombasse
Disse que era forte e durarouro
Como a vastidão do mundo
Em sua essência eternizada
Ele colocou sua mão em meus ombros
E me chamou de amigo
Verdadeiro amigo.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário