Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Canção de Amor

"Sopros no oceano
Anjos no mar
Gritos de alegria e de paz
Trazendo fortes ondas
Trazendo fortes sons
De que a vida regressa quando
A vida retorna
Numa canção que vou cantar
Para você ninar...."

Numa época antiga cheia de perigos
Numa época nova cheia de antigos sentidos
Floresta de amor, de dor, mas cheia de uma cor diferente
Neste conto de amor

No céu cheio de estrelas
Na lua cheia de segredos
Se esconde no mar
Se estende no oceano
Nesta rima sem rima
Nesta dor sem dor
Neste conto de amor

Um anjo sem asas
Sua espada em brasas
Seu sonho e esperança
Encontrar alguém e
Completar esta dança

Mas para você eu conto um segredo
Embaixo da lua eu conto meu medo
Nobre donzela cheia de encanto
Contemplou o meu pranto o meu espanto
Minha linda donzela não sinta minha dor
Mas pegue esta flor
E guarde o meu amor

Para sempre
Para sempre

Guarde esta flor

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário