Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sombras e Lobos

Esta noite.... como todas as outras
Sento em meu jardim
Para admirar a lua
Para pensar em tempos passados
Em que eu era sozinho
E você também era sozinho
Nestes tempos onde buscávamos incessante
Um amor a dar valor
Um amor em todo seu calor
Onde a brisa do vento era mais fresca
E a noite mais agradável
Tempos em que a chuva era pura
Que banhava nossos corpos
Corpos tão cansados... deste longo caminho
Digo isso tudo... mesmo em tempos
Sem conhecer-te.... em sua total essencia
Meu amigo
Lembro das epocas em que lutamos juntos
E que também muitas vezes
Trincamos os nossos escudos juntos
Onde nossa resistencia foi provada
Muitas e muitas vezes
Mas sempre estivemo juntos
Meu amigo
Minha sombra
Eu... lobo que sou
Vivi por muitas luas nestas eras
Ja vi dores inimagináveis
E vi amores incondicionais nascerem também
Vi pessoas que desisitiram de tudo
Renascerem novamente
Com calor transbordando em seus audazes corações
Vi anjos perdendo suas asas
E vi a lua brilhando intensamente
Ao som do uivo do senhor dos lobos
E em todos esses episódios
Você meu caro amigo.... esteve o tempo todo
Sempre ao meu lado
Carissimo amigo
Escrevo sempre este poema
Sobre amizade eterna
Entre sombras e lobos.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário