Pesquisar este blog

sábado, 4 de junho de 2011

A tua essência

Eu sou lobo viajante
Sou homem caminhante
Caminho entre o desejo e o delirio
Caminho na força da alma
Caminho entre pontes sem fim
E em um sonho do longinquo infinito
Eu encontrei teus olhos
E dentro do brilho de teu olhar
Eu senti meu coração cantar
E nas linhas dos teus labios
Eu percorri meus beijos
Até que estava totalmente
Impregnado em você
...
Eu sou lobo caminhante
Que um dia percorreu os destinos
Através das eras
Que um dia decidiu percorrer este vasto caminho
Através da brisa do vento
Até chegar ao teu coração
Em forma de canção
Te envolvi em minha paixão
Em forma de emoção
Te fiz perder a razão
Sem forma e nem explicação
Te fiz perder a respiração
Mas com a minha transparência
Eu fui bem fundo
Dentro da sua essência
...
Linda menina caminhando
Perdida em pensamentos... gritando
Em sua essencia havia noite de escuridão
Havia dias de frio
E noites cinzentas
Um dia encontrou aquele que lhe pertencia
Que entre viagens
E caminhos perdidos
Entre destinos opostos
E correntes partidas
Um dia... em seus braços encontrou
O seu motivo, e em seu calor ficou
E entre os caminhos e as eras passando
Seus labios se encontraram
Suas canções se juntaram
E seus corações se uniram
E finalmente seus olhos se fecharam
Dentro da intensidade
Na força que os uniram em transparência
Impregnar e permanecer... em sua essência.

Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Boa noite meu querido ((Lobo))

    Esta semana a Lua está feliz!
    Ouviu uma melodia encantada,
    A história de um caso de amor.
    De um pobre lobo solitário
    Que tinha o coração em pedaços.
    E em sua alma tanta dor.
    Tal era o amor que sentia
    E quando a noite chegava,
    Para a sua amada corria.
    Perdido no seu desespero,
    No uivar rouco trazia
    Os gemidos mais sentidos.
    Tocou bem fundo na alma
    Da bela e amada Lua
    Terminando assim o calvário
    Do belo lobo solitário.

    Até a próxima querido! ( não demore tanto!)

    ResponderExcluir