Pesquisar este blog

sábado, 25 de junho de 2011

O Som do silêncio

Sentado no escuro de minha alma
Escutando as linhas do meu pensamento
Negando olhar pro meu sentimento
É assim que eu me sinto neste palco
Nesta noite que dói meu coração
Eu estou completamente envolto em escuridão
Então converso com minha alma
Ouvindo o som de minha respiração
Imaginando como fui parar nesta esquina
Onde minha vida é apenas
Uma peça barata de um teatro falido
E eu apenas um homem jogado na sarjeta
Remoendo migalhas de sentimentos sem sentido
Apenas ouvindo as batidas do meu coração
E tentando entender o porque
Depois de todo este incêndio
Posso apenas ouvir o som do silêcio
...
Enquanto a noite se estende la fora
Ouço o som dos carros passando
Em sua pressa momentanea
Sem ouvir o barulho e intensidade
Em que suas vidas fluem e passam
Tão despercebidas e perdidas
Como se ja tivessem sido esquecidas
Noite de lua sem brilho
Eu vejo o céu limpo e tento me lembrar
De quando meus olhos ainda
Não haviam desistido
De tentar encontrar mais uma vez
O seu brilho perdido
Mesmo depois deste incendio
Sobrevive apenas o som do silêncio
...
A noite escura se estende
Enquanto eu conto as horas sem dormir
Pois percebo que não chegarei a tempo
De deitar e ver meus sentimentos
Sendo todos drenados sem razão
Para alem da escuridão
Enquanto sinto o cheiro da sujeira nas ruas
Percebo que o cenário continua sempre igual
Mas as esquinas onde haviam pessoas
Hoje não há nada alem de solidão
...
Nas esquinas e nas ruas
Dentro dos caminhos de um coração
Não há explicação
Para trazer de volta o pensamento
Quando um coração perde sua razão
Não há como voltar atrás no lamento
Quando um coração perde sua emoção
Não há como evitar perder o sentimento
Dentro das esquinas no meio deste caminho
Houve um grande incêndio
Dentro de toda sua alma
Perdida e sozinha
Não houve escolha e nem como evitar
Não há mais nada alem do som do silêncio.

Autor: Felipe Lopes

Um comentário:

  1. Voltei por aqui e estou me sentindo em casa...kkk
    Espero tua visita novamente lá no...
    http://instintosdeloba.blogspot.com/
    Muitos tentam ler essa minha dualidade e acho que você é movido pela mesma inquietude que tenho.
    Sucesso pra você!
    Abraços.

    ResponderExcluir