Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Noite silenciosa

Enquanto a noite cai
E a lua traz sua luz clara
Hoje não é noite de anjos no céu
Nem mesmo noite
De lobo à uivar
Ao sabor da luz do luar
Hoje a noite é calma e harmoniosa
Hoje é noite silenciosa
...
Enquanto os pensamentos flutuam
Meus olhos calmamente se fecham
Ouvindo o som de minha respiração
Enquanto no radio, mudo a estação
Para que meu pensamento
Não se torne um turbilhão
Encomodando esta noite tão harmoniosa
Pois hoje a noite é silenciosa
...
Enquanto a noite cai
Vagarosamente meus pensamentos silenciam
Junto com a melodia do rádio
Eu abro meus olhos
E fito apenas o escuro... em silencio
Ouvindo apenas o som
De minha propria respiração
Enquanto do lado de fora
A noite continua bela e sombria
Apenas sendo iluminada
Pela luz do luar
Mas hoje não é noite de anjo a cantar
Nem lobo a uivar
Hoje a noite é harmoniosa
Hoje a noite é silenciosa.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário