Pesquisar este blog

sábado, 28 de maio de 2011

A Saudade dói

Enquanto cai a noite
Sozinho em meu quarto
Eu observo o céu
Com meus pensamentos voltados em você
Como dói saber que estás longe
Como dói não ouvir o som de sua voz
Como o som da harpa de anjos no céu
Ou o canto dos pássaros nas árvores
Ou o sussurro enlouquecedor
Da noite que se estende
Em meio a escuridão
...
Enquanto a noite me envolve
Como um abraço apertado e enlouquecido
Meus pensamentos voam até o teu coração
Sei que estás tão perto
Mas mesmo assim sinto aperto no meu coração
Sei que o que sinto é com toda emoção
Mas não tenho explicação
Sei que não é falta de maturidade
Porque o que sinto é saudade
Saudade do toque dos seus dedos no meu rosto
Saudade dos teus labios perto dos meus
Saudade do teu sussurro à noite escura
Saudade da tua respiração crescer
Sinto saudade da tua presença
Saudade do teu abraço
E essa saudade dói profundamente
Como a escuridão que ganha força
Dentro das sombras da noite
...
A noite é como asas de liberdade
É o abraço que os que a amam esperam
É a inspiração dos amantes mais intensos
E o alimento dos amores mais profundos
A noite traz a lua sempre a iluminar
Traz a luz clara e palida
Para trazer um pouco de melodia
Nesta canção fúnebre e mórbida
A qual os dias claros parecem cada vez
Mais e mais cinzentos
E enquanto este ritual de melodia e paixão
Se estende la fora, na escuridão
Eu trancado em meu quarto, sinto meu coração
Bater mais forte quando fecho meus olhos
Pois sinto seu cheiro impregnado em minha alma
E quando fecho meus olhos
Vejo teus doces olhos sempre a me olhar
Sinto meu coração acelerar
Pois percebo que estou a perder o ar
E tudo isso porque sei
O quanto significa para mim o teu olhar
Porque sei o quanto minha alma é intensa em te amar
Mais uma vez percebo
O que sinto é saudade
Saudade de te ter perto
Uma saudade que dói
Porque é uma saudade de amor
Um sentimento que aperta meu coração
Pois enquanto escrevo estas linhas
Lembrando da noite que continua
Sempre se estendendo na escuridão
Tua imagem não sai do meu pensamento
Pois você está lapidada como uma jóia
Dentro de todo meu sentimento
Saudade é o que sinto de você neste momento
Sozinho dentro do meu quarto
Enquanto a noite se estende la fora, na escuridão.

Autor: Felipe Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário